Entrar

Esqueci-me da senha



REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

27092012

Mensagem 

[Sobre o Fórum] REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO]




REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 3461091257REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 778889137REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 882294468 
REGULAMENTO GERAL
Todo membro deve conhecer e cumprir
REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 1744568968REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 2077690561REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 88288994 

Ao se registrar, concorda com todos os itens presentes neste regulamento.


A - CONDIÇÕES DE USO PARA REGISTRO


  1. A regra áurea é: Ter e manter ética e respeito;
  2. Se comprometa a não desorganizar e/ou prejudicar o funcionamento do fórum;
  3. Todo conteúdo enviado ao nosso fórum continua a ser de total responsabilidade do usuário remetente;
  4. Temos direito de alterar todo conteúdo enviado, mediante necessidade, desde que a alteração não o faça contradizer o  Regulamento;
  5. Sua conta não será desativada em hipótese alguma, para evitar transtornos futuros;
  6. Se seu registro não condizer com as regras A5 a A7, será cancelado;
  7. É proibido contas duplicadas. Caso perdeu a senha, solicite pelo link Esqueci a Senha ou pelo Fale Conosco.
  8. É proibido o uso de usernames denominacionais (ex.: "ateu", "adventista") e/ou de caráter de propaganda (nomes de sites, nomes de igrejas, etc);
  9. É proibido o uso de usernames com nomes de pessoas famosas, de qualquer meio, por opção (tornando-se salvo situações em que o nome do usuário realmente se coincidir);



B - CONTEÚDO EM POSTAGENS E EM PERFIL

    É proibido:

  1. Ofensas e preconceito de qualquer caráter;
  2. Postagens repetidas seguidas;
  3. Postagens seguidas em um prazo menor que dez minutos;
  4. Postagens sem valor argumentativo, sem interesse ao tópico ou sem interesse a outro usuário participante;
  5. Conteúdo ilícito e/ou ilegal perante as leis do Brasil e do Estado em que o autor se localiza;
  6. Citações de autores não-participantes, sem indicar fonte;
  7. Propaganda de qualquer caráter, exceto no subfórum Publicidade;
  8. Links para outros fóruns, de qualquer caráter, exceto para fonte de informação ou citação;
  9. Apresentar denúncias à moderação. Para denunciar, deve seguir o procedimento indicado no item D1 deste regulamento;
  10. Vídeo, e mais de uma imagem em sua assinatura;
  11. Mais de 2 vídeos, e mais de 3 imagens em uma mensagem (sem contar ícones e emoticons);


    É permitido:
    12. Que autores de tópicos da Área de Debates estipulem regras, desde que não contradiza este regulamento e não faça acepção de usuários.
    13. Fazer propagandas de outros tópicos do Verdade Plena dentro de suas mensagens;


C - SUBFÓRUNS


  1. Crenças e Doutrinas: Estudos e discussões sobre doutrinas específicas, focando o uso da bíblia;
  2. Discussões Diversas: Tópicos de qualquer assunto que envolva religião, que não se caracterize doutrinário.
  3. Vida Cristã e Sociedade: Informações, estudos e discussões sobre temas  relativos a comportamento, convívio, política, saúde e educação de interesse cristão;
  4. Aconteceu: Notícias e atualidades de interesse cristão, de acontecimentos ocorridos em pouco prazo;
  5. Música: Informações, indicações, letras, videos e discussões sobre música, sem caráter doutrinário;
  6. Interação: Restrito aos usuários cadastrados. Conversas, apresentações, despedidas, humor e reflexões com intuito de aproximação e/ou ajuda entre membros;
  7. Publicidade: Fórum para propagandas e recomendações de conteúdos que não sejam ilícitos ou ilegais;
  8. Sem Categoria: Caso sua proposta de tópico não se encaixe em nenhum dos demais subfóruns, ou você não saiba onde postar, poste neste subfórum. Seu tópico será encaminhado para sessão correta.


D - MODERAÇÃO E PUNIÇÕES


  1. Se você perceber a quebra de uma das regras, por favor, denuncie clicando no botão "REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] Den10" que se localiza no topo das mensagens. Caso seja no chat, clique em REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] Clear.cache"REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] VKIAAAAASUVORK5CYII=" ao lado das mensagens. A denúncia de posts é bem simples e rápida;
  2. Aos moderadores: Qualquer tópico que fora das regras, não poderá ser excluído, mas sim encaminhado à lixeira ("Artigos Removidos");
  3. Método de moderação: Pontos de Conduta. Todo usuário registrado a princípio terá nota 10, que será diminuída mediante infrações. Cada infração será bem julgada, podendo resultar em negativação de 1 a 3 pontos de conduta;
  4. Suspensão: Ao atingir 3 pontos de conduta, o usuário terá conta suspensa por 1 semana. Ao atingir 2 pontos, terá conta suspensa por 3 semanas. Ao atingir 1 ponto, terá conta suspensa por 2 meses. Ao atingir 0 pontos de conduta, o usuário terá conta suspensa por 5 meses;
  5. Banimento definitivo: Não há banimento definitivo previsto no regulamento, podendo ocorrer somente em casos extremos quando decidido pela administração, com aviso prévio.
  6. Punição de moderadores: A infração por parte de um auxiliar acarretará ao mesmo uma punição dobrada ao que fosse dado a um membro comum. Usuários com menos de 6 pontos não poderá entrar ou permanecer na equipe administrativa.


GRUPOS GERAIS

Membro Seta Qualquer cadastrado;
Mensageiro Seta Membro que é ou já foi ativo no fórum;
Mensageiro Lendário Seta Mensageiro de destaque;
Desativado (grupo aberto) Seta Membros considerados inativos / desativados;
Banido Seta Usuário que, por algum motivo extremo, teve de ter sua conta banida;
Auxiliar (grupo oculto) Seta Moderador do fórum;
Administrador (grupo oculto) Seta Mantenedor geral do fórum.

Os membros da equipe (auxiliares e administradores) não são diferenciados com ranks exclusivos.

Administração atual: Gleison Elias.
Auxiliares: Nenhum.

Caso não concorde com alguma regra, sugira mudança no subfórum da Administração.
Caso não concorde com todas as regras, pense sete vezes antes de se cadastrar no fórum.


REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 248881628 Fique na graça e paz de Deus!REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] 1477896864


Última edição por Equipe em 15.08.14 14:24, editado 2 vez(es)
Equipe
Equipe

Mensageiro
Mensageiro

REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] #000000 Reps : 2
Administrador do Fórum Cristão

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] :: Comentários

Gleison Elias

Mensagem 27.12.13 17:39 por Gleison Elias

Regulamento Atualizado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Print
Seus favoritos não foram carregados :(
REGULAMENTO GERAL [ATUALIZADO] Translate_ico