Entrar

Esqueci-me da senha



Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar Empty Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar

Mensagem por AZZI 26.09.16 18:47

Shalom


Certa vez me questionaram:
 
Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar? Porque?
 
Minha resposta foi esta:
 
Pode D’us criar uma pedra que não possa levantar?. Sim!, claro que pode, mas não porque Ele não seja forte o suficiente para levantá-la, pois, a pedra será criada segundo a Palavra dEle, que é a regra, a formula, a lei pela qual será criada a pedra ainda que esta pedra seja do tamanho de um grão de areia, pois, D’us terá que dizer no Espirito de Criador: “haja uma pedra que eu não possa levantar”, então, D’us estará amarrado e sujeito a sua própria Palavra (=D’us) que é Yeshua!. D’us não pode ir contra a sua própria Palavra!, caso ao contrario, Ele se corrompe e deixa de ser o VERDADEIRO D’us.
 
Esta escrito, a Palavra de D’us (que é Yeshua) é D’us (conf. Jo 1:1, Is 9:6) que se faz UM com o Pai (Jo 10:30), portanto, o Pai é D’us tanto quanto a sua própria Palavra e seu próprio Espirito é!, ou seja, D’us, o Elohim YHWH que é constituído pelo Pai, Palavra (Filho) e Espírito Santo, está amarrado e sujeito a si mesmo, ou seja:
 
D’us é D’us de si mesmo.
D’us é Pai de si mesmo.
D’us é Senhor de si mesmo.
 
E vc, o que responderia?
AZZI
AZZI

Mensageiro
Mensageiro

Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar None
Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar Medalh10

Reps : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Print
Seus favoritos não foram carregados :(
Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar Translate_ico