Entrar

Esqueci-me da senha



Tenho visões, preciso de ajuda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tenho visões, preciso de ajuda! Empty Re: Tenho visões, preciso de ajuda!

Mensagem por Gleison Elias 27.01.14 13:30

Peço que se cadastre para poder acompanhar melhor o tópico e inclusive, respondê-lo.

Descreva melhor tais visões, irmã?
Gleison Elias
Gleison Elias

Mensageiro
Mensageiro

Tenho visões, preciso de ajuda! FF9100 Reps : 11
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho visões, preciso de ajuda! Empty Tenho visões, preciso de ajuda!

Mensagem por Não Registrada 24.01.14 20:50

Olá me chamo Larissa, tenho 17 anos, sou cristã evangelica petencostal e desde criança tenho muitos sonhos e visões.
Sonhos, sempre tive, de todos os tipos, alguns por conta de coisas que vivenciei no meu dia, outros de algumas lembranças, outros por conta de alguns sentimentos, aqueles que não tem sentido e não tem nada a ver com a realidade, mas principalmente alguns sonhos que acontecem como se fossem premonição ou sonhos com o mundo espiritual.
Desde pequena tenho um certo "problema", fecho os meus olhos quando vou dormir e vejo sequencias de imagens de demonios e coisas ruins e as vezes algumas cenas demoniacas também.
Recentemente comecei a ter visões durante ao dia quando fecho os olhos durante algum momento ou quando estou orando, mas essas visões são boas e aconteceram, aceitei isso como um dom de Deus de revelções.
Durante um tempo essas visões com demonios tinham parado mas de uns tempos pra ca elas voltaram, as vezes eu sinto medo, mas estou tão acostumada com isso que esse medo diminui bastante e eu sei que Deus cuida de mim.
Mas eu queria entender o porque dessas visões, porque fechar os olhos e ver essas cenas durante a noite? Eu tento buscar uma explicação mas não encontro. Eu gosto do doom que Deus me deu de poder revelar aos meus irmãos coisas atraves de visões mas essas visões com demonios me incomodam muito e preciso de alguem que me explique o porque disso. me ajudem?!
Anonymous
Não Registrada
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Print
Seus favoritos não foram carregados :(
Tenho visões, preciso de ajuda! Translate_ico