Entrar

Esqueci-me da senha



Conselho espiritual [Pedido de Conselho]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Conselho espiritual [Pedido de Conselho] Empty Re: Conselho espiritual [Pedido de Conselho]

Mensagem por Gleison Elias 19.02.14 21:04

Primeiramente, convido que se ainda não tem cadastro, se cadastre, em nosso fórum!

---

A caixa de promessas tem justamente promessas, somente promessas boas para incentivar sua batalha. Encare não como uma revelação de que dessa vez vai conseguir a vaga, mas sim uma revelação bíblica de que Deus sempre está operando em seu favor.
Ainda que o bem que Deus tem para ti não seja o que você quer, nem no momento que ele quer.

Persista. Passar em qualquer concurso e curso que seja não depende somente de Deus mas também de você. Concurso público realmente não é nada fácil.

Estude muito, mas sem se preocupar com o concurso quando ele está próximo (deve estar calmo). Não fique pensando que é capaz de não lembrar, porque o "branco" só dá quando você ocupa seu cérebro pensando em outra coisa (o resultado da prova por exemplo, ou quando se preocupe em se vai dar o "branco")... tem que estar bem tranquilo, a nossa mente foi perfeitamente criada para que quando for necessário lembrar de algo irá lembrar.

Não me vem à mente algo para poder ajudar espiritualmente, pois não vi necessidade de algo espiritual. Muito pelo contrário, tenho que elogiá-lo devido ao pedido que fizeste.... peça mesmo, sabedoria e entendimento!
Mas nunca pesse que a TUA vontade seja feita, mas sim que a de DEUS seja feita. Saiba que você é servo de Deus, e não senhor dele. Ele fará tudo conforme ele quer da melhor forma e no melhor tempo.
Tenha confiança, fé!

É o que tenho a dizer...
E boa sorte...
Gleison Elias
Gleison Elias

Mensageiro
Mensageiro

 Conselho espiritual [Pedido de Conselho] FF9100 Reps : 11
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Ir para o topo Ir para baixo

 Conselho espiritual [Pedido de Conselho] Empty Conselho espiritual [Pedido de Conselho]

Mensagem por Amigo precisando de ajuda 18.02.14 18:29

Olá,

Sou cristão há mais de 10 anos e venho há 2 anos tentando passar em um concurso público. Ano passado cheguei muito perto, fiquei excedente, em 30 vagas fiquei em 33, mas não passei. Este ano fiz o concurso de novo, continuei firme com meus propósitos nos dízimos, ofertas e votos, mas zerei uma das matérias do concurso, ou seja, não acertei nenhuma questão de 1 das 10 matérias da prova. Fiquei triste por isso, antes de fazer a prova eu pedi a Deus sabedoria, discernimento, que Ele me fizesse lembrar de tudo que estudei. Além disso, anteriormente, fiz vários propósitos financeiros para Ele me honrasse, mas nada aconteceu? Estou triste, sem esperança, achando que Deus não é comigo, talvez me abandonou, sei lá. Eu gostaria de entender por que não consegui de novo? Por que será que Deus não me honra? Sempre quando tiro uma promessinha da caixa de promessas Deus diz que vai restituir tudo na minha vida, que vai me abençoar, mas na prática não vejo acontecendo. Ajudem-me por favor.
Anonymous
Amigo precisando de ajuda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Print
Seus favoritos não foram carregados :(
 Conselho espiritual [Pedido de Conselho] Translate_ico