Entrar

Esqueci-me da senha



Leiam e me deem um conselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Leiam e me deem um conselho Empty Leiam e me deem um conselho

Mensagem por Josiani 20.08.13 13:19

Namoro a 2 anos e 5 meses e eu tenho 16 e meu namorado 18, e eu sou muito apegada com meu namorado muito mesmo, e quando eu tinha 9 anos meu pai faleceu e eu era muito apegada com ele, e quando o luis apareceu essa carência que eu sentia acabou, e gente e eu sou totalmente submissa a ele, e ele que escolhe o dia que eu vou pintar a unha, e ele que escolhe o dia que eu posso lavar o cabelo.. E gente ano passado ele fez uma tatuagem com meu nome e agora nesse ano ele esta muito diferente pq ele queria muito uma coisa e não conseguiu, e fica com raiva de Deus, e ai gente eu vendo bala na escola e dou o dinheiro todo pra ele colocar gasolina na moto, e ele não reconhece isso, e hoje nos estávamos passando em um lugar perigoso e eu peguei meu celular pra ver as horas pois eu tinha que pegar o metro, e ele virou pra mim e falou: o que você esta fazendo com esse celular na mão? Você e retardada mesmo da vontade de da um soco na sua cara, já que você não quer minha ajuda eu vou deixar você se *****, ai ele saiu andando e eu fui atras dele, e ele falo: toma o seu capacete que hoje eu não vou te buscar você vai voltar de ônibus, sendo que sou eu que do o dinheiro pra ele colocar gasolina, e gente eu não sei oque eu faço e eu amo ele muito, e ele já pediu pra terminar e eu não deixei pois eu sei que ele só quer isso porque o que ele queria não deu certo, e quando ele não esta estressado ele me trata muito muito bem, e gente ele não tem outra pessoa, tenho certeza.
Anonymous
Josiani
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Print
Seus favoritos não foram carregados :(
Leiam e me deem um conselho Translate_ico