Entrar

Esqueci-me da senha



Livro grátis para download - Cristo e o Dinheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

06032016

Mensagem 

Livro grátis para download - Cristo e o Dinheiro Empty Livro grátis para download - Cristo e o Dinheiro




olá pessoal, como sou novo por aqui por favor me corrijam se eu estiver postando no lugar errado

gostaria de oferecer aqui um livro para download gratuito, o título é Cristo e o Dinheiro - Um confronto entre a teoria econômica e os princípios cristãos
o livro faz uma análise leve e descomplicada das principais teorias econômicas confrontando-as com os princípios cristãos da solidariedade, humildade etc.

será que poderiam me autorizar a postar o link para download?

Sinopse:
Uma análise simplificada das principais teorias econômicas aceitas atualmente nos meios acadêmicos, midiáticos e políticos em contraste com os os princípios cristãos. O livro segue uma estrutura de um típico livro de economia, mas com linguagem bastante simples e textos descomplicados e resumidos. Sem necessitar se aprofundar em fórmulas e conceitos complexos, as principais teorias econômicas conhecidas do grande público são analisadas uma a uma e confrontadas com os ensinamentos do cristo, com isto espera-se que o leitor consiga aprender a "separar o joio do trigo" no discurso político e (sem necessitar recorrer a qualquer conceito ou ideia ligada a teorias marxistas) verificar até que ponto a ciência econômica tradicional concorda ou contraria os princípios da humildade, simplicidade, caridade e solidariedade cristãs.
jose da silva de jesus
jose da silva de jesus

Observador
Observador

Livro grátis para download - Cristo e o Dinheiro None Reps : 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

Livro grátis para download - Cristo e o Dinheiro :: Comentários

Equipe

Mensagem 06.03.16 20:52 por Equipe

Olá!

A autorização para links é dada automaticamente em 1 semana depois do cadastro do usuário.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Print
Seus favoritos não foram carregados :(
Livro grátis para download - Cristo e o Dinheiro Translate_ico