Entrar

Esqueci-me da senha



[Obras Sociais] Crianças mórmon comemoram o seu dia fazendo doações a idosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

16102013

Mensagem 

[Obras Sociais] Crianças mórmon comemoram o seu dia fazendo doações a idosos Empty [Obras Sociais] Crianças mórmon comemoram o seu dia fazendo doações a idosos




Crianças mórmon comemoram o seu dia fazendo doações a idosos
[Obras Sociais] Crianças mórmon comemoram o seu dia fazendo doações a idosos Crian%C3%A7as-igreja-m%C3%B3rmon-200x173No último sábado, o dia das crianças foi comemorado de uma forma diferente por um grupo de crianças da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como a Igreja Mórmon. As crianças da igreja usaram o dia, em normalmente recebem presentes, para doar fraldas geriátricas para dois abrigos de idosos em Teresina, no Piauí.

- [A ação] Iniciou com um desejo de mostrar para as crianças que mesmo no dia delas, elas podem fazer muito mais do receber presentes. Podem doar amor, afeto e mostrar que elas podem contribuir com essas pessoas que tanto já contribuíram em suas vidas – explicou Luciano Cunha, líder religioso dos mórmons.

As doações foram feitas para a casa Frederico Ozanan, instituição filantrópica que abriga 40 idosos, e para a casa São José, instituição que dá guarida para 36 idosos. Além das fraldas, a Casa São José recebeu também a doação de materiais de limpeza.

Além de ensinar às crianças sobre generosidade e solidariedade, a ação promovida pela igreja serviu principalmente para ajudar as instituições, que sobrevivem apenas de doações.

- Todas as ajudas que recebemos ainda são poucas porque vivemos somente dessa ajuda. Aqui não tem verbas ou entidades. Aqui o que vier é da vontade de Deus – afirmou Francisca Sales, coordenadora da Casa Frederico Ozanan, segundo o G1.
Por Dan Martins 2013-10-14
Tags: [url=http://verdade.forumc.net/search?search_keywords=Obras Sociais]Obras Sociais[/url] Mormon Criancas Idosos[/url] Filantropia[/url] Solidariedade
Gleison Elias
Gleison Elias

Mensageiro
Mensageiro

[Obras Sociais] Crianças mórmon comemoram o seu dia fazendo doações a idosos FF9100 Reps : 11
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Print
Seus favoritos não foram carregados :(
[Obras Sociais] Crianças mórmon comemoram o seu dia fazendo doações a idosos Translate_ico